Seguidores

AVISO IMPORTANTE!!!

Queridos amigos, estou com problemas com a minha conta de email e não estou conseguindo abrir para verificar os pedidos.Se você que está passando agora por aqui, enviou lista de pedidos de materiais entre os dias 01 a 12 de fevereiro, por favor envie seu pedido para geogia.bispo@gmail.com

Desde já agradeço a compreenção!

Visualizações

domingo, 18 de novembro de 2012

Arca de Noé em eva



Arca com 45 cm de comprimento
40 cm de altura

Por apenas
R$ 50,00
OBS: Acompanha 16 animais, sendo de 8 espécies diferentes, Noé e sua família. 


10 comentários:

  1. Geórgia vc nem me avisou desses sites todos?! Mas eu descobri...! Parabéns pela iniciativa e trabalho. As lições ficaram lindas! Vou segui-la aqui também!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Paz! Então, bom saber que vc faz esses trabalhinhos para vender! Adorei tanto que estou fazendo um post para divulgar! Se por acaso vc achar que não posso divulgar me avise!
    Bjs,*

    ResponderExcluir
  3. Geórgia...Graça e Paz! Quero desejar um feliz e abençoa ano de 2013. Que a graça de Deus nos acompanhe porque é ela que nos faz transpor barreiras. Não estamos sós, temos a ajuda do Santo Espírito e é ele que nos conduzirá ao centro da vontade de Deus. E não podemos nos esquecer de que tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir esse material ? Meu email cccsfisio@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para adquirir esse material ? Meu email cccsfisio@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde vc tem o avental da arca de noe?

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde vc tem o avental da arca de noe?

    ResponderExcluir